sexta-feira, 18 de novembro de 2011

- É que agente se conheceu quando eu tava fazendo uma sessão de fotos , eu me apaixonei por ela na primeira vez que eu vi ela . 
                                                              Minha primeira reação :
 
Minha 2ª reação : 
3ª reação ( a que eu demonstro )
- É verdade { apelido da sua amiga } , eu e o Justin estamos namorando , dá para acreditar ?.. Reação da sua amiga :
- Ta brincando amiiga { seu apelido } voc é a menina mais sortuda do mundo .. E vocs ficaram 5 minutos assim:
- Meninas , agente perdeu quase o show inteiro , já ta na banda The Wanted .. Tó aqui os ingressos , meu segurança vai levar vocs lá , divirtam-se .. { Seu apelido } anota meu cel : 56215669
Primeira e única reação:
Mas você se controla e só fala : Ta bom Juss , depois do show eu te ligo , ok?
- Ok amor ! .. Ai , o Juss te beija :
E ele foi cantar , você e sua amiga ficaram nos melhores lugares , e nesse dia com pedido do Juss , os que escolhem as One Less Lonely Girl , escolheram duas pessoas e foi você e sua amiga e vocês ficaram meio assim :
Acabou o show , e como prometido você ligou para o Juss , ele atendeu e disse :


Continua com 5 comentários .. Gente , dê sua opnião , oque deve acontecer ? ..













                                                       

{ seu nome } é uma jovem de 13 anos , mora em { onde você mora } , e você estava muito ansiosa , porque o show do Juss estava chegando ,  e adivinha você ia . Estava contando os dias , horas , minutos e segundos para chegar o show do JB . 
Você e { sua melhor amiga } iam juntas com a { nome da mãe da sua amiga}. Até que chegou o dia mais esperado de sua vida , o dia 08/10/2011 . Você e sua amiga estavam indo a caminho do estádio do Morumbi , esperar na fila da Pista Premium , vocês chegaram lá e ficaram 1 hora na fila . Até que você saiu para comprar água e deixou sua amiga esperando na fila por você . Você foi comprar água ai , você ouviu um barulho estranho dentro de uma casa e foi lá vê , quando você entra oquê você vê ?
Isso mesmo , você vê o Juss ,fazendo uma sessão de fotos , e você fica supriendida e muito feliz , por isso oque você faz ?
1ª reação :
2ª reação :
Fada madrinha , me ajuda a consegui pelo menos esse . ;) .. E oque acontece ?

Isso mesmo , o Juss te beija e ele pergunta se você quer namorar com ele , ai você fala , mas e a Selena e ele responde :
Fazer oque , ela que se vire e você vai querer namorar comigo ? . E você responde :
- Juss , eu tenho que ir agora , minha amiga deve ta me esperando e vai me matar se eu não voltar .
- Calma ! Chama ela aqui que eu do ingressos para vocês nos melhores lugares para assistir o show . Ai você tipo fica :
- Ok Juss , vou chamar ela . Ai você chama e fala :
- { Sua amiga } esse é o Justin , e Juss essa é a { sua amiga } .. E sua amiga fica tipo :
- Oi { sua amiga } , eu pedi para a { seu apelido } te chamar , porque eu vou dar ingressos pra vocês no melhor lugar do show . Ai sua amiga fala :
- Mas , porque , como você conhece a { seu apelido } 

Continua com 5 comentários ..