sexta-feira, 18 de novembro de 2011

- É que agente se conheceu quando eu tava fazendo uma sessão de fotos , eu me apaixonei por ela na primeira vez que eu vi ela . 
                                                              Minha primeira reação :
 
Minha 2ª reação : 
3ª reação ( a que eu demonstro )
- É verdade { apelido da sua amiga } , eu e o Justin estamos namorando , dá para acreditar ?.. Reação da sua amiga :
- Ta brincando amiiga { seu apelido } voc é a menina mais sortuda do mundo .. E vocs ficaram 5 minutos assim:
- Meninas , agente perdeu quase o show inteiro , já ta na banda The Wanted .. Tó aqui os ingressos , meu segurança vai levar vocs lá , divirtam-se .. { Seu apelido } anota meu cel : 56215669
Primeira e única reação:
Mas você se controla e só fala : Ta bom Juss , depois do show eu te ligo , ok?
- Ok amor ! .. Ai , o Juss te beija :
E ele foi cantar , você e sua amiga ficaram nos melhores lugares , e nesse dia com pedido do Juss , os que escolhem as One Less Lonely Girl , escolheram duas pessoas e foi você e sua amiga e vocês ficaram meio assim :
Acabou o show , e como prometido você ligou para o Juss , ele atendeu e disse :


Continua com 5 comentários .. Gente , dê sua opnião , oque deve acontecer ? ..













                                                       

2 comentários: