Você e { sua melhor amiga } iam juntas com a { nome da mãe da sua amiga}. Até que chegou o dia mais esperado de sua vida , o dia 08/10/2011 . Você e sua amiga estavam indo a caminho do estádio do Morumbi , esperar na fila da Pista Premium , vocês chegaram lá e ficaram 1 hora na fila . Até que você saiu para comprar água e deixou sua amiga esperando na fila por você . Você foi comprar água ai , você ouviu um barulho estranho dentro de uma casa e foi lá vê , quando você entra oquê você vê ?
Isso mesmo , você vê o Juss ,fazendo uma sessão de fotos , e você fica supriendida e muito feliz , por isso oque você faz ?
1ª reação :
2ª reação :
Fada madrinha , me ajuda a consegui pelo menos esse . ;) .. E oque acontece ?
Isso mesmo , o Juss te beija e ele pergunta se você quer namorar com ele , ai você fala , mas e a Selena e ele responde :
Fazer oque , ela que se vire e você vai querer namorar comigo ? . E você responde :
- Juss , eu tenho que ir agora , minha amiga deve ta me esperando e vai me matar se eu não voltar .
- Calma ! Chama ela aqui que eu do ingressos para vocês nos melhores lugares para assistir o show . Ai você tipo fica :
- Ok Juss , vou chamar ela . Ai você chama e fala :
- { Sua amiga } esse é o Justin , e Juss essa é a { sua amiga } .. E sua amiga fica tipo :
- Oi { sua amiga } , eu pedi para a { seu apelido } te chamar , porque eu vou dar ingressos pra vocês no melhor lugar do show . Ai sua amiga fala :
- Mas , porque , como você conhece a { seu apelido }
Continua com 5 comentários ..









Adoorei amor , continua
ResponderExcluirCONTINUUUA! Super interessante!
ResponderExcluirNossa super legar continua
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluirameiii
ResponderExcluirLegall
ResponderExcluir